1° Encontro Desapego

A ong “Recriar – família e adoção” promove o “1° Encontro Desapego”, em 9 de novembro, das 14 às 21 horas, na rua Henrique Itiberê da Cunha, 964, Bom Retiro.
Sabe aquela roupinha, acessório ou brinquedo que já não serve mais para o seu bebê? Você poderá expor no bazar seja para vender ou trocar com outra mamãe.
Além da exposição, você ainda poderá participar das rodas de conversa sobre maternidade e tomar um café delicioso. O custo para participar de toda a programação é de R$35,00 e toda a arrecadação será revertida para a Recriar

Se você tem interesse em expor seus desapegos neste dia, faça sua inscrição pelo (41) 98822-5664.

Sobre a Ong
A Recriar é uma ong cujos projetos atendem crianças institucionalizadas. Essas crianças foram afastadas do convívio de suas famílias por diversos motivos como: abuso sexual, violência física, negligência. Por esses motivos passam a ficar sob os cuidados da justiça tendo como moradia os abrigos, antigo orfanato. Essas crianças ou adolescentes se não forem adotadas ou apadrinhadas serão privadas do convívio familiar, com isso sofrendo graves consequências sociais e emocionais causadas pela institucionalização prolongada.

 

 

Você também pode gostar de ler