1ª unidade Pingu´s English no sul do Brasil

No sábado, nós fizemos uma aulinha experimental de inglês na Pingu’s English, que, por meio de um método inovador, oferece ensino de inglês especializado para crianças com idade entre dois e dez anos e ainda desenvolve as competências necessárias para o teste Starters do YLE (Young Learners English) de Cambridge.

As crianças de dois a três anos fazem a aula acompanhadas de seus pais e, além de ensinar o idioma, o método visa desenvolver as habilidades criativas, cognitivas e sócio emocionais. Um dos grandes diferenciais é o curso TOTS destinado a crianças nessa faixa etária.

O curso é inspirado no famoso personagem infantil Pingu ™, assistido por mais de um bilhão de pessoas, por meio de 160 canais ao redor do mundo e é com ele, de forma lúdica e divertida que os pequenos começam a ter contato com o inglês.

As aulas das crianças de três a dez anos abordam situações do cotidiano como família, amigos, cumprimentos, comida, números, etc. Além dos cursos, as famílias participam de um clube social para as crianças e pais, onde podem ser realizados eventos em datas especiais como festas de aniversário no Pingu Birthday Party, além também de espaços para arte e cultura.

A nova unidade fica na Rua Moyses Marcondes, 752, bairro Juvevê e já está com as matrículas abertas. Mais informações pelo 41 99723 3146 e também no site www.pingusenglish.curitiba.br

Sobre a Pingu’s English

APingu’s English School é um avançado modelo educacional que revoluciona o ensino da língua inglesa para crianças de dois a dez anos. Baseado no famoso personagem dos desenhos infantis, o Pingu™, a Pingu’s English chegou ao Brasil por meio de uma parceria da MoveEdu, um dos maiores e mais premiados grupos de redes de franquias educacionais do Brasil, com a inglesa Linguaphone Group, líder mundial em ensino, com mais de 100 anos de experiência e desenvolvedora do método.

 

Você também pode gostar de ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *