Bolsa/trocador traz praticidade às mamães

Nannybag

Hoje, quero falar de um item que é um facilitador da vida materna e que eu considero essencial num enxoval mamãe/bebê. Mas antes de fazer a minha indicação, quero falar da minha experiência.

Quando eu estava grávida da Elis, comprei um kit de bolsas maternidade, de qualidade mediana. O kit vinha com três bolsas, sendo uma frasqueira térmica pequena, que usei pouquíssimas vezes. A maior em formato de mala, que uso quando vamos viajar. E a bolsa média que usei um pouco mais e que com alguns meses de uso ficou bem feia e manchada. Ela tinha o design típico das bolsas de bebê, cumpria o papel de carregar as coisas e nada mais.

A Elis já tinha um ano quando conheci a bolsa multifuncional Nannybag e desde que começamos a usá-la, tornou-se uma inseparável companheira de todos os passeios.

Nannybag sendo usada como berço portátil

São vários os motivos pelos quais vale a pena investir numa Nannybag. Ela aberta vira um trocador e isso possibilita trocar o bebê de forma segura e higiênica em qualquer lugar. Só por esse motivo, já vale o investimento, pois quem é mãe sabe que, a maioria dos ambientes públicos não oferecem um local apropriado para trocar o bebê. Além de usar como trocador, eu já usei diversas vezes como bercinho portátil em restaurante, clube e etc.

A Nannybag tem bolsos laterais térmicos e vem com uma bolsa para colocar os pertences do bebê.
Não bastasse toda essa praticidade, ela é super fácil de higienizar devido ao tecido que é confeccionada e tem um design moderno.

São várias as opções de cores e dois modelos, um com alça de mão e tiracolo e outro que também pode ser usado como mochila.

Outro ponto positivo, ela foi idealizada, desenvolvida e é produzida por uma família de brasileiros. Nós valorizamos muito tudo o que é produzido aqui no Brasil.

Você também pode gostar de ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *