Campanha do Shopping Mueller desperta o artista que há em cada criança  


Já imaginou seu filho ser o próximo Picasso, Van Gogh ou Monet? A campanha “Ateliê CWB”, para o Dia das Crianças do Shopping Mueller, traz painéis dos principais pontos turísticos de Curitiba para as crianças pintarem o ‘sete’, soltarem a imaginação e mostrarem a sua visão do que é viver a cidade.A ação acontece entre os dias 3 e 20 de outubro, na praça de eventos do Mueller, no piso L4, que receberá um cenário com a reprodução dos principais monumentos e pontos turísticos de Curitiba. Nos painéis, as crianças, ou adultos, poderão soltar a criatividade e colori-lo da forma como imaginarem.

A ação para o Dia das Crianças faz parte da campanha institucional do Mueller, denominada “I’M CWB”, que demonstra o orgulho de ser curitibano. De acordo com a gerente de marketing do shopping, Mariana Manita, essa ação também vai inspirar. “Além dos pequenos mostrarem o seu talento com as artes, eles poderão conhecer os principais pontos turísticos de Curitiba, soltar a imaginação e mostram como enxergam a sua cidade”, destaca.

Além dos monumentos e pontos turísticos, as crianças receberão uma reprodução do ícone da campanha institucional do Mueller, um letreiro com a inscrição “I’M CWB”, em gesso, onde poderão pintar com tinta guache e levar para casa.

Bilheteria

A ação do “Ateliê CWB” é destinada para crianças de 3 a 14 anos e tem duração de 25 minutos. A atividade tem bilheteria, ao custo de R$20 por participante, e pode ser adquirida no piso L4.

A ação acontece durante o horário de funcionamento do Mueller, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. E as vagas estão sujeitas à lotação de cada sessão, que é de 25 participantes.

Ópera de Arame no Mueller

Nos fins de semana da ação “Ateliê CWB”, o Mueller receberá atrações para o público infantil em uma replica da Ópera de Arame, que funcionará como um palco. As atrações vão de música a teatros interativos, e elas acontecem no piso L4, gratuitamente.

Confira a programação:

– Sábado (5), às 11h, haverá uma sessão de contos com “Histórias de Curitiba”, apresentado por Fafá Conta;

– Domingo (6), às 15h30, haverá muita dança e teatro com o grupo Ceconelo, que traz o espetáculo “Quatro estações em um dia”;

– Sábado (12), às 15h30, um pocket show com a banda Siricutico;

– Domingo (13), às 15h30, Samara Rochaconta histórias que despertarão a imaginação e emoções das crianças.

 

 

Você também pode gostar de ler