Casa Rudá promove evento inédito em Curitiba com a escritora Laura Gutman: Porque todo mundo teve mãe 

Você já parou para pensar que todas as pessoas já passaram por uma gestação e parto? Seja como mãe ou como filho(a), isto é um fato. A maternidade é o ponto de partida para a vivência de inúmeros sentimentos e emoções para as quais as mulheres nunca foram apresentadas anteriormente.
Neste mês dedicado especialmente às mães, acontece o lançamento da Casa Rudá que tem a proposta de atender mulheres durante o período do puerpério. O evento de lançamento será no próximo sábado (25), no auditório da FAE Business School, com a presença de Laura Gutman, autora do best-seller “A Maternidade e o encontro com a própria sombra”, entre outros livros que exploram o universo da maternidade. Será a primeira vez que a escritora argentina virá a Curitiba.
Na Argentina, Laura fundou a Crianza en Buenos Aires, uma instituição de capacitação para profissionais da área de saúde e de educação, grupos de mães, doulas a domicílio para mulheres puérperas, terapias individuais e de casal. Em 2014, depois de ter se dedicado por dois anos à formação de Biografia Humana, Laura passou a trabalhar com o método de transformação por que passam as pessoas que realizam sua formação, no sentido de estarem mais lúcidas, conscientes com sua história e escolhas presentes, e harmonizadas em suas relações. Atualmente, ela az seminários sobre o tema em diversas partes do mundo sempre levantando as questões a cerca da maternidade.
Em sua palestra em Curitiba, Laura vai falar sobre maternidade  na vida contemporânea, puerpério e a relação entre pais e filhos. O evento será das 10 às 17 horas, com debate e muitas reflexões junto a diversos profissionais que vão atuar na Casa Rudá. Os ingressos estão à venda pelo site Sympla e custam a partir de R$ 270.

EVENTO – Laura Gutman e Casa Rudá: Porque todo mundo teve mãe*

Data: 25 de maio de 2019

Horário: 10h às 17h

Local: Auditório da FAE Business School. Av. Visconde de Guarapuava, 3263, Centro – Curitiba/PR

Ingressos: https://www.sympla.com.br/laura-gutman-e-casa-ruda-porque-todo-mundo-teve-mae__483548

Cronograma:

10h – abertura e exposição sensorial

10h30 – palestra com Laura Gutman

12h30 – intervalo para almoço

14h – mesa redonda com Laura Gutman e convidados da Casa Rudá

15h30 – espaço aberto para perguntas

16h – sessão de autógrafos com Laura Gutman

17h – encerramento

*Haverá tradução simultânea com fones de ouvido.

Sobre a Casa Rudá: Primeira casa do Brasil voltada ao atendimento de mulheres puérperas, suas famílias e filhos. A sede da Casa Rudá fica em uma chácara na Colônia Faria, Região Metropolitana de Curitiba. www.casaruda.net

 

Você também pode gostar de ler