Chegada do Papai Noel inicia o tradicional Natal Mueller

A chegada do bom velhinho, que marca a inauguração do tradicional Natal Mueller, acontecerá no dia 12 de novembro, às 19h30, na Avenida Candido de Abreu. O evento promete encantar adultos e crianças, com a apresentação musical da Orquestra Filarmônica de Curitiba, artistas performáticos, personagens natalinos e, claro, com o Papai Noel que chegará a bordo de um carro antigo, e na sequência assumirá seu trono no piso L1 para interação e fotos com as crianças – e neste ano, também receberá os pets.

Atrações de Natal

O Mueller preparou algumas novidades para os clientes neste ano. Uma delas é o Túnel de Luzes que estará na passarela de acesso ao estacionamento. Serão milhares de micro lâmpadas que iluminarão a estrutura de 60m de comprimento. A atração será inaugurada com a chegada do Papai Noel.
Também haverá um espaço especial com a Casa do Noel, construída com 10 metros de altura, no piso L4, cenários com duendes ajudando o velhinho a preparar o Natal e a volta do Urso Caramelo para interação com os clientes – e ele traz uma novidade: a sua namorada.
Para divertir ainda mais os pequenos, as crianças poderão passear pela decoração de Natal, no piso L4, em carrinhos sobre trilhos. A ação estará disponível entre os dias 13 e 24 de dezembro, ao custo de R$2. Toda a bilheteria será revertida para a Escola Especial Nilza Tartuce.

 

No piso L1, estará localizado o Trono do Papai Noel, onde o bom velhinho atenderá as crianças de 13/11 a 23/12, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriados, das 14h às 20h, e no dia 24/12, das 10h às 16h. Também no piso L1, estará localizada a ‘Oficina de Cartinhas de Natal’, onde as crianças poderão escrever os seus desejos natalinos. A ação acontece diariamente no período de 14/11 a 23/12, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h, e no dia 24/12, das 10h às 16h.

 

Você também pode gostar de ler