Curitiba tem ótimas opções para confraternizações de final de ano

O final do ano se aproxima e, com ele, chega também o momento de reunir os amigos para confraternizações. Curitiba conta com lugares que agradam a todos os tipos de público. Confira algumas sugestões!
Se o encontro acontece durante os dias de trabalho, o Anah Gastronomia & Eventos é a escolha ideal. O restaurante funciona de segunda a sexta-feira, em sistema de buffet com grill. É possível solicitar reserva de mesas para maior comodidade. O Anah está localizado na Rua Cyro Correia Pereira, 667 – Cidade Industrial. Informações: (41) 3022-7663.
Já na região do Pilarzinho, há o Oka Culinária Oriental. O almoço acontece de segunda a sábado, em sistema de buffet. À noite, a casa atende com o rodízio na esteira e pratos à la carte. Há salas com espaço reservado para confraternizações e também um deck ao ar livre com uma belíssima vista da cidade. O Oka Culinária Oriental está localizado na Rua Nilo Peçanha, 3625 (Entrada pela Rua José Brenny, 33). Informações: (41) 3528-0000.
Para quem deseja fazer um encontro durante a tarde, a dica é ir até o bairro Sítio Cercado e visitar a Império do Brigadeiro. A doceria possui um cardápio bastante amplo com doces gourmet como brigadeiro, taças com sorvete e também sobremesas para compartilhar. A Império do Brigadeiro está localizada na Rua Mandirituba, 1054. Informações: (41) 3151-3734.
Mas, se a preferência for pelo tradicional happy hour após o expediente, o Santa Villa é a escolha ideal. O complexo gastronômico está localizado no bairro Xaxim e possui mais de uma dezena de operações, além de um Espaço Kids moderno e totalmente seguro para quem deseja levar os pequenos. As confraternizações ainda ganham um toque a mais no Santa Villa. Reservas acima de 15 pessoas ganham uma garrafa de espumante, primeiro chopp gratuito (um para cada pessoa) e 10% de desconto em todos os restaurantes. Vale lembrar, ainda, que o estacionamento é gratuito. O Santa Villa fica na Rua Francisco Derosso, 809. Informações: (41)99602-2139.
De norte a sul da cidade, Curitiba tem espaços para acolher todos os tipos de confraternizações.

 

Você também pode gostar de ler