Em junho, Faz de Conta tem espetáculos inspirados no Sítio do Pica Pau Amarelo, poema de Chico Buarque e até arraiá

Já pode se programar, porque o mês de junho está recheado de atrações infantis no Faz de Conta do Shopping Estação. Vai rolar espetáculo de dança, música, circo, mágico e até uma grande festa junina. Tudo gratuito. Confira a programação:

Espetáculo Um Reino no Rio

Para abrir a agenda do mês, neste sábado (2), acontece “Um Reino no Rio”, com a escola de dança Cecconello.  A produção é inspirada na obra O Sítio do Pica Pau Amarelo, de Monteiro Lobato, e conta a história de uma menina que entra no rio para resgatar a sua boneca e lá descobre um reino encantado. O espetáculo reserva muitas surpresas cheias de aventura que vão encantar todo o público.

Chapeuzinho Amarelo

Para 9 de junho, a peça “Chapeuzinho Amarelo” promete encantar o público, baseada na obra de Chico Buarque. De forma divertida e bem-humorada, a apresentação fala sobre superação. Por meio de um jogo de palavras e músicas, chapeuzinho vê o lobo como um amigo e o ajuda a superar vários medos.

Meu pequeno grande espetáculo

Em 16 de junho, a atração será “Meu pequeno grande espetáculo”, que conta a história de uma menina que tem o poder de transformar as brincadeiras de criança em grandes acontecimentos. Com música, dança e arte circense, o grandioso espetáculo promete contagiar toda a criançada.

Arraiá Faz de Conta  

Em 23 e 24 junho acontece o Arraiá Faz de Conta, uma edição especial do Faz de Conta, programado para acontecer na Praça de Eventos do shopping, toda a programação e atrações serão gratuitas. As famílias vão se divertir com das bandas Tupi Pererê e Xaxadinhos e Perdidos, camarim de pintura e muitas brincadeiras. A festança vai acontecer das 14 às 18 horas nos dois di​as.​

Show de mágica

Para encerrar a programação de junho, o teatro de bonecos Dr. Botica apresenta no dia 30 o “Show de Mágica”, com o mais premiado mágico do Paraná, Jetam.  Ele irá conduzir os espectadores de todas as idades a momentos de suspense, emoção, interação e muitas risadas.

Serviço
Faz de Conta do Shopping Estação
Data: Todos os sábados, a partir das 16 horas (*exceto edição especial de Arraiá, que acontecerá nos dias 23 e 24 de junho, das 14 às 18 horas)
Entrada: Gratuita
Local: Espaço Faz de Conta, piso L1

Fonte: assessoria de imprensa

 

Você também pode gostar de ler