Escultura de balões e camarim de pintura na programação da Vila Urbana neste fim de semana

Em 23 e 24 de fevereiro, as crianças embarcam no mundo da fantasia e se transformam nos bichinhos e personagens que elas mais gostam no camarim de pintura, na Vila Urbana.E a viagem para o mundo do faz de conta continua na oficina de escultura de balão. “Nosso objetivo é promover a socialização do público infantil e o estimulo à criatividade. Toda brincadeira é uma oportunidade de desenvolvimento para a criança, de experimentar novas vivencias e relações sociais. É durante esses momentos lúdicos que os pequenos constroem memórias da infância e desejamos oferecer para nossos clientes, inclusive para as crianças, experiências esquecíveis”, conta Antonio Mascarenhas, gestor da Vila Urbana.
As atividades são gratuitas e serão realizadas no Piso da José Loureiro, das 14 às 18 horas. Podem participar crianças maiores de quatro anos, com autorização dos pais. Em cada edição estarão disponíveis 200 vagas. O espaço é coberto.

A Vila Urbana Gastronomia e Cultura está localizada no Centro de Curitiba, com entrada pela Rua Marechal Deodoro, 686, e também pela Rua José Loureiro. O empreendimento possui 52 operações em contêineres e funciona das 7h30 às 22 horas, de segunda a sábado, e das 11 às 20h aos domingos.

Você também pode gostar de ler