Espetáculos licenciados de Peppa Pig e Mundo Bita voltam em temporada em Curitiba

Fevereiro começa com dois grandes sucessos para crianças apresentados no teatro. Bita e os Animais e Peppa Pig Live Show retornam à capital paranaense para apresentações no Teatro EBANX Regina Vogue. Bita e os Animais será em 2 e 3 de fevereiro, e Peppa Pig Live Show, dias 9, 10, 16 e 17 de fevereiro, sempre às 16 horas.
Bita e os Animais é produzido sob direção de Maurício Vogue e alusivo ao DVD de mesmo nome de um dos personagens mais queridos das crianças na primeira infância. Licenciada pela Mr Plot, detentora da marca, a peça reproduz os clipes apresentados em desenho na telinha.  Junto com o Bita entram em cena seus amigos, Tito, Dan e Lila e juntos eles viajam pelo mundo da imaginação. Na música Viajar pelo Safari, girafa e um enorme elefante azul surpreendem os pequenos; em É Verde na Floresta os encantos tomam conta da plateia quando surgem macaco, urso, serpente e leão no palco; na canção Fundo do Mar, peixinhos e peixões entram em cena. Tem ainda Fazendinha, De Estimação, entre outras, em um total de 11 canções.
Já Peppa Pig Live Show tem produção local da Messe Produções e é licenciado pela HK Entretenimento. “Brincando de Ser Grande”, apresenta Peppa e toda a sua turma, George, Suzy a Ovelha, Zoe a Zebra, Dani Dog, Pedro Poney e seus pais imaginando o futuro e viajando em um mundo imaginário que vai do espaço intergalático ao Velho Oeste. Eles passam por ilha de piratas, castelos assustadores e a cada cena vão surgindo rainhas, vaqueiros e astronautas. Tudo regado a canções ao vivo.
Os ingressos para ambos os espetáculos estão à venda pelo Disk Ingressoswww.diskingressos.com.br e também na bilheteria do teatro. Bita e os Animais custam R$ 30 a meia entrada e Peppa Pig Live Show R$ 40. A meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer, cartão fidelidade Disk Ingressos e cartão Criança na Plateia. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. Mais informações pelo 41 3315 0808.

 

 

Você também pode gostar de ler