Faz de Conta encerra temporada 2018 com história de Natal

Foto: Priscilla Fiedler

Mais uma vez o Shopping Estação foi sucesso de público quando o assunto é entretenimento e diversão, com o projeto Faz de Conta, que há mais de quatro anos realiza todos os sábados espetáculos gratuitos para as famílias.

Em 2018, mais de 20 mil adultos e crianças se reuniram para conferir as 44 apresentações, com atrações variadas, com dança, música, teatro e até edições especiais, como o Bailinho de Carnaval e Arraiá Junino.

Para fechar a temporada deste ano uma programação mágica foi preparada para todos já entrarem no clima natalina. No próximo sábado (3), o público poderá prestigiar a apresentação “Como o Grinch Roubou o Natal”, com a companhia Bandaleão. A peça é uma releitura de um clássico encenada com muito samba, rock, rap e outros gêneros musicais, entrelaçada em uma história de Natal. A apresentação une elementos do teatro, da literatura, da música e um palhaço. O roteiro do show foi elaborado para criar uma atmosfera lúdica e encantadora para toda a família.

Em 2019 o Faz de Conta retorna com a programação normal, repleta de atrações especiais e gratuitas, garantindo a diversão de toda a família.

 

Você também pode gostar de ler