Goodies na Terra dos Sonhos

Foto do cardápio

A bakery mais fofinha de Curitiba lançou um cardápio incrível batizado de Goodies na Terra dos Sonhos e também inaugurou um novo espaço na sede do Ahú. Como tudo na Goodies é um belo sonho, os lançamentos tanto da nova sala quanto do cardápio surpreendem só de olhar. Estar lá e degustar essas delícias são convite à felicidade.

Foto do cardápio

O tema foi inspirado em Nárnia, jardim secreto e Alice no país das maravilhas.
Os novos sabores de cupcake ganharam nomes especiais que são desejos de todos nós: alegria, descanso, saudades, festa, amor, paixão, diversão, gratidão, fofura e abraço.

Foto: Diego Castelo

O novo salão é um convite a nos aproximar mais de Deus, que num momento de oração direcionou a Lari ao que deveria ter ali. Ela e sua irmã Dessa fizeram todo planejamento e escolha de cada item e existente no lugar.

Foto arquitetônica: Dea Fylyk

O espaço é todo cheio de resignificação, com mobiliários antigos e cheios de histórias, mas ao mesmo tempo moderno, colorido, como um aconchegante jardim. No novo ambiente, há um mural de pedidos de orações, onde antes de fazer o seu pedido você deve orar pelo pedido de outra pessoa.

Foto arquitetônica: Dea Fylyk

“Na busca por nossos sonhos, enxergamos um longo e desconhecido caminho.
Enquanto nossos pés dão passos firmes, os pensamentos voam alto. Atentos a cada detalhe, buscamos encontrar a porta que se abrirá para um novo e incrível mundo.
Mas durante essa busca, percebemos que a jornada em si já é transformadora, e que na verdade é o caminho que faz de cada pequena descoberta uma alegria, florescendo esperança por todos os lados.
Quando finalmente chegamos ao tão esperado destino, encontramos as cores do Seu mundo ecoando intensamente em nossos sonhos.
A Terra dos Sonhos é um lugar onde cada pincelada de cor se transforma em uma aquarela viva! Onde amor, liberdade, graça e esperança se misturam, dando um novo tom ao que sempre acreditávamos que era possível. Basta se atentar aos detalhes do caminho e, ao abrir a porta, não olhar mais para trás.
E então, prontos para conhecer a Goodies na Terra dos Sonhos?”
Larissa Perini e Andressa Perini Favarin

Foto: Diego Castelo

 

Você também pode gostar de ler