Graziela Becker é nova colunista aqui no blog

Olá! Meu nome é Graziela, sou casada há 7 anos, mãe do Pietro de 3 anos e da Antonella de 2 meses. Gosto muito de estar com a minha família e amigos, passear com os pequenos, viajar e aproveitar bons momentos. Adoro assistir séries, ir ao cinema e conhecer diferentes lugares.

Sou Psicóloga, tenho 10 anos de formada e comecei minha carreira trabalhando na área organizacional, em seguida iniciei também os atendimentos no consultório. Após a gestação do meu primeiro filho em 2016, resolvi direcionar o meu trabalho para apoiar mulheres, casais e famílias que estão passando por esse momento de vida. Ser mãe é desafiador e delicioso, após compreender a dimensão dessa experiência, me deparar com inúmeras dificuldades, aprendizagens, transformações e ter a oportunidade de ver o mundo de um outro novo ângulo foi que resolvi apoiar famílias nessa jornada!

Criei o projeto Maternar e Cuidar, o qual desenvolvo conteúdos relacionados a maternidade com o objetivo de compartilhar experiências do mundo materno, respeitando a individualidade e escolha de cada um. Foi através da minha experiência pessoal que descobri a importância dessa área dentro da Psicologia. Por esse motivo direcionei o meu trabalho na clínica para a Psicologia Perinatal, a qual os estudos estão direcionados a questões relacionadas ao nascimento, como por exemplo: mulheres que estão buscando a gravidez, que estão em dúvida em ser mãe ou não, mulheres/casais em tratamento de fertilização, perdas gestacionais, preparação para a chegada do bebê, pós-parto e adoecimentos psíquicos. Tenho especialização em Terapia Familiar entre outros cursos na área da Perinatalidade e Parentalidade, também realizo atendimento a crianças, famílias e orientação de pais. Atendo presencialmente em Curitiba e online para as demais regiões.

Estou muito feliz com o convite para participar do blog e compartilhar conteúdos por aqui!

Até breve!
Com carinho, Psicóloga Graziela Becker

CRP 08/14553

 

Você também pode gostar de ler