Moletons inspirados em princesas para as crianças terem dia de magia em casa

Não espere uma data especial para usar aquele vestido, fazer aquele brinde, usar aquela roupa nova. Em tempo algum frases assim tenham tanto sentido como agora no período de pandemia que estamos vivendo. E é bem por esse caminho, que a Bobdi Boo, loja conceito de locação de vestidos para meninas de 0 a 10 anos, caminha. Seu espaço encantado é tomado por diversas opções de vestidos que colocam as meninas em um universo de magia único. Elas podem ter um dia de princesa ou um dia de festa em casa.

E como todos estão a maior parte do tempo, senão todo ele, em casa, essa magia toda foi adaptada pela empresária Camila Brezolin que desenvolveu uma linha de moletons inspirada em princesas para que as meninas tenham esse momento mágico de um jeito bem confortável. As opções vão de Branca de Neve, Elsa, Anna a Cinderela. Detalhe: todas acompanham máscara combinada com o tema. Entre os vestidos, destaque para o vestido Jessie, do Toy Story; vestido Neon, tema tendência em festas para crianças.

Com exceção dos moletons que são apenas vendidos, os vestidos são feitos para locação contribuindo para um consumo consciente e, também, com o movimento slow fashion que preza pela roupa que circula, que não fica parada no armário. O espaço já está todo adequado para receber os clientes que são atendidos somente com hora marcada; todas as peças são devidamente higienizadas. Outra opção é escolher através das redes sociais ou por aplicativo de mensagem. Com a locação feita, depois é só devolver um dos três pontos de coleta espalhados por três diferentes bairros, Água Verde, Batel e Ecoville. Mais informações no instagram @bobdiboo

Você também pode gostar de ler