Mostra Criança que Dança reúne apresentações infantis em Curitiba

A capital paranaense novamente é palco de um festival de dança inteiramente voltado aos artistas mirins de dois a 17 anos. É a Mostra Nacional de Dança Infantil Criança que Dança, que chega à 25ª edição e acontece neste sábado, 7 de julho, às 16 horas, no Teatro Positivo. O evento é paralelo ao FIH2 – Festival Internacional de Hip Hop também realizado em Curitiba de 6 a 8 deste mês.

Será um verdadeiro intercâmbio de experiências entre escolas e grupos de diferentes gêneros de dança e tem como principal objetivo colaborar com a formação de uma nova geração para a dança. Com iniciativa da Dance & Concept, o “Criança Que Dança” se credencia pela qualidade, abrangência e trocas culturais que propicia. O idealizador e organizador do evento, Octávio Nassur, ressalta a importância da mostra como estímulo para o crescimento do público de dança. “O Criança que Dança foi criado para possibilitar uma experiência cênica positiva e inesquecível, tanto para quem sobe no palco, quanto para os pais, familiares e amigos na plateia”, conta Nassur, que pontua ainda que a dança é uma poderosa ferramenta na formação das crianças.

O formato da mostra é comentada, sem caráter competitivo, ou seja, as coreografias são avaliadas por profissionais de dança e educação que já dão o feedback aos participantes tão logo eles se apresentam. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos a partir de R$ 23 a meia entrada. Todos os detalhes e histórico do evento estão disponíveis no site www.criancaquedanca.com.br

Serviço
25ª edição do Criança Que Dança – Mostra Nacional de Dança Infantil
Data: 7 de julho
Horário: 16 horas
Local: Teatro Positivo Grande Auditório
Entrada: ingressos à venda pelo Disk Ingressos a partir de R$ 23 a meia entrada. Meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer. Informações pelo 41 3315 0808.

Mais informações em www.criancaquedanca.com.br.

Fonte: Loja de Notícias

 

Você também pode gostar de ler