Oficinas de culinária e Halloween e ação solidária agitam o Obaloia no mês das crianças

Para quem gosta de se aventurar na cozinha, o Obaloia preparou para 20 de outubro uma deliciosa oficina de cupcake de bolo de cenoura, com o responsável pela cozinha da casa, Flávio St Jayme. A receita do cupcake de Flávio foi finalista da etapa de sobremesas do concurso “Bom Gourmet na Sua Cozinha” realizado pela Gazeta do Povo e leva gotas de chocolate e cobertura de brigadeiro. Os pequenos confeiteiros vão aprender a preparar, ajudar na mistura dos ingredientes e ainda confeitar seus próprios cupcakes junto com o confeiteiro.

No sábado seguinte, 27, Flávio ensina às crianças a preparar decorações assustadoras para o Halloween: balões assombrados, móbiles de morcegos e potinhos macabros para doces serão confeccionados pelas crianças para enfeitar a casa no Dia das Bruxas. As inscrições para ambas as oficinas podem ser feitas pelas redes sociais do Obaloia: @obaloia.

O mês de outubro ainda conta com ação beneficente: durante todo o mês, o Obaloia irá arrecadar brinquedos para doação, em parceria com o grupo Heróis Solidários. Basta deixar sua doação no Obaloia que ela será entregue pelos super-heróis para as crianças de instituições carentes.

O Obaloia funciona de terça a sábado das 12h às 22h e domingos das 12h às 20h e fica na Rialto Villa Gastronômica em Santa Felicidade, na rua Manoel Ribas, 5824. Para o espaço de brincar o valor é de R$15,00 a hora com desconto especial para irmãos e para quem consumir no café.

 

 

Você também pode gostar de ler