Ópera Arte lança espaço kids

Foto: Divulgação

Cada vez mais empreendimentos se atinam para a nova demanda de mercado: espaços kids. Pensando nesse nicho, o Ópera Arte Café e Bistrô lança a partir desta quarta-feira, 24, um espaço voltado para crianças de um a quatro anos. O mais interessante do lugar é que fica embaixo de um dos mais belos cartões postais de Curitiba, a Ópera de Arame, aliás, daí o seu nome, Ópera Arte. A casa fica em meio à paisagem do Parque das Pedreiras com suas gigantes paredes de pedra e um lago.
O cardápio do Bistrô conta com elaborados pratos gourmet, como massas e risotos, Cappuccino Especial que pode ser servido acompanhado de uma mini ópera de chocolate, salgados e doces.

Foto: Divulgação

Na decoração do amplo salão, tem piano, quadro de néon e um balanço com girassóis que convida a um registro fotográfico. O espaço kids fica sob o comando do Criança na Plateia que vai oferecer uma programação diferenciada com oficinas lúdicas criativas, entre elas, atividade de pintura do Pintando na Calçada que também entrou na programação. O investimento é de R$ 15 a hora ou R$ 25 o período completo. As crianças ficam em área próxima aos pais, que podem desfrutar da casa enquanto os pequenos se divertem. Quem tem criança acima de quatro anos, nos dias de semana, conta com a recreação da Robot que oferece mini cursos de robótica para quem tem até 12 anos de idade.

Foto: Divulgação

O Ópera Arte fica na Rua João Gava, 920 e funciona diariamente de segunda a domingo das 10h às 19h. O espaço kids funciona de quarta à sexta, das 14 às 17 horas e ao sábado, das 13 às 15 horas. Informações pelo 41 3501 7586. Mais detalhes sobre o espaço kids em www.criancanaplateia.com.br.

Foto: Divulgação

Serviço
Novo espaço kids no Ópera Arte
Local: Ópera Arte – Rua João Gava, 920
Horário de Funcionamento: de segunda a domingo das 10 às 19 horas. Espaço kids de quarta à sexta, das 14 às 17 horas e ao sábado, das 13 às 15 horas.

Você também pode gostar de ler

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *