Pâmela Nascimento é nova colunista aqui no blog

O mês de setembro começou com novidades: teremos novas colunistas e hoje apresento para vocês a Pâmela Nascimento que é personal organizer. Conheci o trabalho dela em junho quando ela me deu umas dicas de organização para as roupinhas da minha filha.

Confira abaixo uma breve entrevista com ela!

Apresentação

Olá, meu nome é Pâmela Nascimento, tenho 30 anos, sou casada há 9 anos, temos um bebê de 1 ano e 5 meses. Gostamos de atividades caseiras e curtir momentos com nossa grande família.

Qual a sua formação? Há quanto tempo trabalha como personal organizer?

Me tornei oficialmente Personal Organizer, em Outubro de 2018, continuei trabalhando como Analista de Laboratório de Metrologia, e era PO aos finais de semana. Este ano sai do meu emprego para me dedicar ao meu sonho que é levar paz para as pessoas por meio da organização.

Porque escolheu trabalhar com isso?

Quando meu baby nasceu, comecei a refletir muito sobre “Quem sou eu” e qual seria a minha missão de vida. E ainda durante minha licença maternidade, tomei a decisão de abrir meu próprio negócio e poder trabalhar com o que realmente amo: ensinar sobre organização para as pessoas. Eu ensino gratuitamente algumas técnicas no instagram @pan.otimiza. Mas quem deseja algo mais personalizado, me contrata para ir até o seu lar, para que eu possa avaliar como o espaço pode ser otimizado e como economizar tempo. Eu “coloco a mão na massa” e ensino como manter organizado no dia a dia.

Como você se atualiza nas técnicas de organização?

Eu estudo muito, todos os dias leio livros sobre o tema, sempre faço cursos e diariamente acompanho as maiores referências na área da organização profissional.

Você também pode gostar de ler