Pátio Batel traz o Labirinto do Bita para evento de férias

Para animar as férias de verão, o Pátio Batel traz para Curitiba o Labirinto do Bita. O evento inédito no Brasil traz uma estrutura que desafia os pequenos a percorrerem um labirinto para encontrarem os balões, que ficam no centro da atração. A diversão não termina depois de brincar nos balões giratórios, o último passo é sair do labirinto por um caminho diferente do que chegou, tornando a atividade ainda mais desafiadora.
De acordo com Mariane Kucinski Caponi, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel, a atração escolhida para as férias de 2019 é lúdica e muito divertida. “O labirinto é uma atividade onde as crianças vão poder se divertir muito, além de ajudar a desenvolver a coordenação motora, o senso de lógica e de direção. Vale a pena trazer os pequenos e brincar junto, já que adultos também podem participar da atração”, comemora.
As atividades do Labirinto do Bita funcionam todos os dias, das 12h às 21h, e são gratuitas. Para bebês e crianças menores, o evento também conta com piscina de bolinhas, área para desenho e cineminha. Além disso, o personagem Bita receberá as crianças e famílias na Praça de Eventos. Os encontros acontecem às quartas, quintas e sextas-feiras, das 15h às 19h.

Sobre o Mundo Bita

Sucesso em todo o Brasil, com mais de 800 mil inscritos e 570 milhões de visualizações no YouTube, o Mundo Bita faz a alegria da garotada. O desenho apresenta músicas ligadas ao aprendizado das crianças e procura apresentar temas que estejam relacionados ao entretenimento, saúde, natureza, higiene e ainda incentivam a igualdade entre as pessoas. As canções são autorais e fazem com que toda a família se encante com os personagens.

 

 

Você também pode gostar de ler