Playkids lança loja virtual

A PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias, acaba de lançar a Loja Leiturinha, uma loja de produtos infantis selecionados pela Equipe Curadoria da PlayKids.
A proposta da nova loja é facilitar a vida das mães e dos pais na busca por produtos de qualidade para seus pequenos em um só lugar e, assim, enriquecer os momentos em família.
Para o lançamento, a Loja Leiturinha conta com brinquedos educativos e coleções de livros infantis​. Até julho, contará também com produtos infantis de diversas categorias, como roupas, sapatos e móveis para o quarto dos pequenos.
Tudo selecionado com muito carinho, a partir de sua contribuição para áreas de desenvolvimento como consciência corporal, construção da identidade,
alfabetização, sociabilidade, entre outras.
Os assinantes da Leiturinha, do aplicativo PlayKids e do PlayKids Explorer, terão descontos especiais nos produtos anunciados na nova loja. Para mais informações sobre a Loja Leiturinha, acesse: https://loja.leiturinha.com.br/
“Curar é sinônimo de cuidar. Assim, nossa equipe terá como principal função assegurar que os produtos que selecionamos sejam promotores do desenvolvimento infantil. Além disso, a segurança e o estímulo educacional são fatores essenciais que determinam nossos processos de seleção, de modo que consigamos levar produtos de confiança e excelência às famílias!” – Cynthia Spaggiari, curadora da PlayKids.

Sobre a PlayKids
A plataforma PlayKids é uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias. Criada em 2013, a empresa oferece produtos para as crianças aprenderem brincando tanto no universo online quanto offline, além de proporcionar que pais e educadores acompanhem o desenvolvimento dos filhos e alunos. Fazem parte dos produtos PlayKids, o aplicativo PlayKids, aplicativo da categoria infantil educativa mais baixado do mundo, a Leiturinha, maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil, e o PlayKids Explorer, clube de assinatura de atividades educativas.

Você também pode gostar de ler