Quem Somos

Meu nome é Cláudia Aline Divino, sou formada em jornalismo desde dezembro de 2006. Trabalhei alguns anos com comunicação empresarial, assessoria de comunicação e mídias sociais.

Sou casada com o Marcelo e em 2/5/2016 nasceu a Elis, nossa primeira filha.

Na época eu tinha uma conta pessoal no Instagram e depois do nascimento da Elis, o meu feed passou a ter somente posts sobre ela. Todos os meus conhecidos sempre me falavam que tinham visto as fotos dela e que admiravam.

Então em 29/12/2016, eu e meu marido decidimos mudar o meu Instagram pessoal para um “instablog” da nossa filha. A partir disso, nasceu o IG @meninotaelis (atual @blogmaemamae). Lá, eu compartilho o nosso dia a dia e vocês poderão acompanhar “de perto” o desenvolvimento e as aventuras da minha meninota.

Com o passar do tempo, senti a necessidade de alargar as tendas e compartilhar com mais pessoas as delícias e desafios do universo materno. Infelizmente no Instagram, não existe um sistema de busca de conteúdo e muitos assuntos relevantes ficam escondidinhos entre os posts. Então nasceu o blog Mãe Mamãe.