Shopping incentiva pais a levarem filhos pequenos ao cinema

Choro de bebês e barulho de crianças em salas de cinema podem gerar incômodo a outras pessoas presentes nas sessões. No projeto CineBaby, do Ventura Shopping, de Curitiba, sons de brinquedos, choros e sussurros dos pequenos são tolerados e compreendidos pelos adultos.

Desde o mês de maio, o shopping realiza, em parceria com o Cinesystem, o projeto que conta com sessões especiais para que pais e familiares possam levar as crianças ao cinema sem constrangimentos. Para melhor acomodar os pequenos, as sessões recebem cuidados especiais, como sala em meia luz, som mais baixo e ar condicionado em temperatura amena.
Para as crianças mais agitadas, o Ventura Shopping, em parceria com a Bumerang Brinquedos, também disponibiliza diversos brinquedos, para que possa ter mais um atrativo durante a exibição do filme. Além disso, trocadores de fraldas e itens de higiene, oferecidos pelas Fraldas Mili, também são colocados na sala, para uso gratuito.
De acordo com a gerente de marketing do shopping, Daniela Leal, “o CineBaby busca desenvolver laços das famílias com o cinema, por isso as opções de filme são selecionadas com muito critério”. A escolha do filme acontece por votação pelas redes sociais do Ventura Shopping, sempre com três opções de escolha. A próxima sessão acontece domingo, 14 de julho, às 13h30, e a enquete estará disponível a partir de quinta-feira, 18 de julho.

 

Você também pode gostar de ler