Shopping Palladium recebe o primeiro game center de realidade virtual viajante da América Latina

Imagine poder lutar contra monstros e zumbis, dançar com os jedis de Star Wars, enfrentar seus maiores medos e dirigir o carro dos seus sonhos em pistas clássicas do mundo. Isso será possível, até 15 de fevereiro, no Shopping Palladium, que receberá o Virtual Experience, primeiro game center de realidade virtual do Brasil. Desenvolvido pela empresa Extreme VR, a atração será montada pela primeira vez em um Shopping no país. O parque promove atrações que levam participantes de todas as idades a uma viagem tecnológica com as mais novas evoluções no mercado de imersão.
A realidade virtual é uma tecnologia que permite interações entre pessoas e um sistema, por meio de recursos gráficos 3D, imagens projetadas em 360º e equipamentos de ponta. O objetivo é criar uma experiência única e sensação de pertencimento a uma realidade completamente diferente da real.
Entre as atrações que chegam ao Palladium está o Kat Walk VR, que permite o participante andar sobre uma plataforma e explorar mapas de jogos gigantes sem sair do lugar, o 3X-HERO, que possibilita a livre movimentação em um espaço de 9 metros quadrados para cada usuário, e o CHRO Virtual Experience se compromete a trazer entretenimento de qualidade para o público do Shopping Palladium.

Serviço
Virtual Experience
Data: até 15 de fevereiro
Duração: entre 5 e 10 minutos
De segunda a sexta-feira, das 11h às 22h30
Sábados, das 10h às 21h30
Domingos, das 11h às 21h30
Local: Praça de Eventos em frente a Renner, Piso L1
Ingressos: R$ 30,00

R$ 50,00 – com direito a foto souvenir especial da atração

*Classificação indicativa: a partir dos 10 anos. Devem consultar um médico previamente gestantes, idosos, pessoas com transtornos psiquiátricos, problemas cardíacos, doenças crônicas graves, convulsões, perda de consciência, espasmos, tontura, suor excessivo e fadiga.

 

Você também pode gostar de ler