Três lugares em Curitiba para aproveitar o feriado

Mais um feriado se aproxima e a dica é montar um bom roteiro gastronômico para aproveitar os dias de folga. De sexta a domingo, diversos estabelecimentos estarão com suas portas abertas para receber cuitibanos e turistas.
O Dinorah Restaurante é ideal para quem deseja um tradicional almoço de sexta-feira Santa. A Chef Ana Paula Mafra preparou um cardápio especial para quem deseja reunir a família em torno de uma boa mesa. Entre os mais de vinte pratos disponíveis em sistema de buffet detaque para o Risoto de Camarão, Bacalhau à Portuguesa, Filé de Merluza assado ao molho vinagrete e Camarão ao molho. Uma grande variedade de saladas e sobremesas completam o  menu especial de sexta. No domingo de Páscoa também haverá um buffet especial e assados para viagem. O buffet de sexta-feira sai a R$24,90 por pessoa e o Dinorah Restaurante está localizado na Rua General Potiguara, 2803 – Fazendinha.
Já o Santa Villa Gastronomia abrirá mais cedo na sexta-feira. A partir do meio-dia, todas as operações estarão prontas para receber a todos que procuram opções de casual food e um horário estendido para o almoço. Comida japonesa, petiscos com peixes e massas são as sugestões do espaço para quem busca alimentos sem carne. O Santa Villa oferece também drinks, chopes, hambúrgueres e variados menus com carne. A versatilidade do complexo gastronômico certamente agradará a todos. No sábado a programação é especial para os pequenos com Caça aos Ovos e muita diversão com A Casa da Vani. O Santa Villa Gastronomia está localizado na Rua Francisco Derosso, 809 – Xaxim.
Para adoçar a tarde de sexta-feira, a boa pedida é visitar a nova sede da Império do Brigadeiro. Doces gourmet e um menu à la carte com diversas opções de sobremesas como taças com sorvete, milkshakes, brownies e açaí estão à disposição para conquistar todos os tipos de paladares. A Império do Brigadeiro está localizada na Rua Mandirituba, 1054 – Sítio Cercado.

 

 

Você também pode gostar de ler