Universo Casuo faz apresentação única no Palladium Curitiba e marca chegada do Papai Noel

Repleto de cores e movimentos, efeitos luminosos, sonoros e técnicas especiais, o Palladium Shopping Center Curitiba traz com exclusividade uma apresentação do Universo Casuo, que marca a chegada do Papai Noel ao shopping. O grupo é idealizado pelo artista Marcos Casuo, brasileiro que protagonizou o show “Alegria” do Cirque du Soleil.
O show gratuito, que acontece nesta quarta-feira, 6 de novembro, às 20h, apresenta a magia do Natal e seu mundo de cores, sonhos e fantasias, com apresentações acrobáticas e efeitos especiais. No enredo, esse lugar mágico foi invadido por guerreiros sombrios que se alimentam de sentimentos bons. Todas as pessoas, antes felizes e amorosas, caem numa apatia profunda – o que pode comprometer o Natal de todos os outros povos do planeta. O Sonho e a Imaginação ajudam a salvar o Natal com muito riso e emoção.
De acordo com a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira, a apresentação é um presente para toda a família. “O Palladium já é conhecido tradicionalmente pela inovação do Natal e grandes apresentações. O Universo Casuo é encantador e renova a magia dessa época do ano, com energia, emoção e risadas – sensações que mantêm a chama de espírito natalino acesa. Queremos proporcionar um momento inesquecível para todos”, afirma.

Decoração de Natal

O espetáculo também marca a abertura da decoração de Natal do Palladium Curitiba. Com cenário criado por Cecilia Dale, referência do segmento no Brasil, o “Natal na Floresta Nevada” é inspirado nas florestas de pinheiros, onde os ares do inverno já deram as primeiras pinceladas de neve.
Um trenzinho em forma de trenó para adultos e crianças faz parte da atração e leva os visitantes do Palladium a uma viagem por dentro da decoração e do pinheirinho de Natal, no valor de R$ 5 por pessoa. Para participar, crianças menores de três anos devem estar acompanhadas de um adulto.
O grande destaque da decoração é uma árvore de Natal de 16 metros de altura, localizada no interior do shopping. Na área externa, a iluminação com cascata de LED torna a fachada do Palladium Curitiba um verdadeiro cartão postal natalino.

 

Você também pode gostar de ler